quinta-feira, 1 de novembro de 2012


 
Como  pode ser, gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu...”Amado –Vanessa da Mata

O que não pode ser dito, pode ser escrito.


Se entender as emoções é um dilema para especialistas, a nós meros mortais, apaixonados só nos cabe sentir e torcer para a dor passar rápido, pois o sentimento não passa, estas linhas escrevo porque não terei a oportunidade de falar, o que é uma pena, pois tudo que queria era dizer pessoalmente e assim olhando nos olhos demonstrar a verdade das palavras.

Sentir-se apaixonado é sentir-se vivo e mesmo que sozinho perceber que apesar das cicatrizes do coração ainda é possível sentir este sentimento nobre por alguém, e como perceber se este sentimento é verdadeiro ou apenas um gostar misturado com carência ou qualquer outro sentimento que não seja amor.

Saber é simples, você é meu ultimo pensamento ao dormir e o primeiro ao acordar, quando não ouço sua voz, parece que falta algo no meu dia, quando ouço algumas musicas que sei que gosta, meu coração aperta, quando saboreio algo gostoso ou vou a algum lugar diferente gostaria de estar partilhando também com você, quando penso no futuro e nas coisas que quero conquistar imagino como seria com você ao meu lado.

Te quero muito bem, e o que sinto por você não é tesão, desejo, e sim amor, pode parecer assustador pra você, afinal somos grandes amigos e se depender de mim seremos sempre, tentei conhecer outras pessoas e infelizmente cheguei a uma conclusão, não perderei meu tempo que já não é muito, com pessoas que não tem nada haver comigo, e apesar de sentir um aperto no coração e um gelo na barriga ao te ver, sou feliz por gostar de alguém como você, nunca esperei ser correspondido, pois percebo claramente que sua afeição por mim é de um grande amigo, o que eu queria era apenas te dizer isto, e não entendi sua preocupação em me magoar, pois não queria uma única palavra sua, apenas gostaria que soubesse que seu amigo te ama. E sendo assim, quero que sejas muito feliz, pois você é uma gpessoa especial e merece tudo de bom, como amigo apaixonado que sou, não gostaria que alguém te fizesse sofrer, te magoasse ou te tratasse como uma qualquer.

A vida tem seu ciclo próprio e não cabe a gente interferir nisto, quando algo tem que acontecer acontece, então entrego-me ao destino pedindo sabedoria em minhas escolhas e lhe desejo também do fundo do coração, toda sorte do mundo, que suas escolhas sejam feitas com sabedoria. Te amo.  ( março/2006)




Nenhum comentário:

Postar um comentário